Formas de Atendimento

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Atendimento Eletrônico

O atendimento eletrônico está disponível através da plataforma Fala.BR. Para registrar sua manifestação siga as orientações abaixo:

- Acesse o sistema Fala.BR através do seguinte link. https://falabr.cgu.gov.br/web/PR/Prudent%C3%B3polis

- Escolha "Ouvidoria" e o tipo de manifestação (reclamação, elogio, solicitação, sugestão ou denúncia)

- Preencha o formulário de manifestação conforme as instruções presentes na tela.

- Para registro de uma manifestação é necessário uma conta gov.br, exceto em caso de denúncia anônima.

- Após o registro, será gerado um número de protocolo e informações para acompanhamento da manifestação que serão enviados através de e-mail, exceto em caso de denúncia anônima, onde não é possível para o usuário acompanhar a manifestação.

Atendimento através de E-Mail

- Caso deseje enviar sua manifestação por e-mail, utilize o endereço oficial da ouvidoria: ouvidoria@prudentopolis.pr.gov.br

- No corpo do e-mail, descreva a manifestação e inclua dados como nome completo, CPF, e detalhes da solicitação.

Atendimento telefônico

- O cidadão pode entrar em contato através do telefone 42 3080-1783 (Ramal 8239), ou através do canal de Whatsapp 42 93505-0163

- Pode ser solicitado ao usuário certos dados, como nome completo e CPF.

Atendimento Presencial

- É possível realizar uma manifestação de forma presencial, comparecendo ao prédio da prefeitura, localizado na Rua Conselheiro Rui Barbosa, 801, na parte inferior ao fim do corredor. Os setores são identificados por nome através de placa que fica na porta, sendo a ouvidoria localizada próximo ao fim do corredor.

Em todos os casos, é necessário que a manifestação seja redigida de forma clara e detalhada para que a ouvidoria possa analisar e encaminhar a demanda adequadamente.


Última Atualização: 17/11/2025 14:29, por: PEDRO CARLOS BOARON JUNIOR

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